Ola amigos, Inserir no projeto que esta no inicio um DataModulo carregando os
objetos para acessar o bco dados Mysql , versao 4 : Objetos( SqlConnection,
SQLDataSet, SqlTable, ClientDataSet, DataSetProvider) todos para acessar o bco
dados com o DataSource e DbGrid e o resto para aparecer os dados de UMA tabela.
  Eu quero se possivel separa isto que eu possa apenas no datamodule carregar
as configuracoes do bco de dados e nos formularios ( separaddos ) carregar as
outras tabelas pois sao 38..
  Ok
Abraços..