Sem essa de 'Nível Master'! Ninguém aqui é 'craque', 'mestre' ou 'fera' nesta
lista!
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 7 Apr 2008 08:52:23 -0300
Subject: [delphi-br] <<< Nível Master vai encarar?>>>

Boa tarde pessoal

Estou com o seguinte problema, tenho uma aplicação MDI, não posso deixar
que os Forms filhos sejam redimencionados, para isso tenho que deixar os
Forms com a propriedade BorderStyle = bsSingle, no entanto o sistema não
pode ter este tipo de borda (o único que ví que consegue bloquear o
redimencionamento do Form em aplicações MDI), o sistema tem que ter bordas
do tipo bsDialog agora o meu problema, com a borda BSDialog é possível
redimencionar o Form, tenho que bloquear isso... estou tentando no momento
mas sem sucesso, alguem pode me ajudar?

att.

Juliano Silva

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a