> Se não me engano o mrbar2000 publicou ou está publicando uma série
de artigos na ActiveDelphi tratando desse repositório.<

É isso ai, publiquei em janeiro na active delphi. É o que eu chamo de
Datasnap Dinâmico, onde vc pode contruir uma aplicação n-camadas
datasnap no delphi sem precisar colocar um clientdataset ou provider
no remotedatamodule, nem precisa ficar criando um monte de
remotedatamodules filhos só por que o seu tem tanto componente que nao
cabe em 1 só. Bem legal o artigo (mas eu sou suspeito, veja a revista
e confira por voces mesmos).

As Instruções SQL são criadas em um utilitário e neste eu poderia tá
definindo instruções diferentes dependendo do banco, asssim, quando o
cliente faz um requisição, se o framework nao já tiver criados os
componentes necessários, ele cria a partir das informações do
repositorio e retorna os dados para o clientdataset na camada cliente!

Responder a