Adriano Santos (Yahoo) wrote:
> Gostaria muitíssimo de saber melhor o esquema que usa. Me parece genial.

De um modo bem genérico, eu coloco controles visuais simples em um form
(nada de componente não visual e nada de data module), registro a classe
do form (via initialization), crio uma classe presenter para ligar cada
controle visual ao respectivo atributo de classes de negócio, ligo o
presenter a sua respectiva classe de negócio, aperto F9 e vejo tudo
funcionando, inclusive composições e agregações.

Para ser mais específico, me diga o que ficou obscuro ou de que parte
você gostaria de mais informação.

--
Joao Morais

Responder a