To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 11 Apr 2008 10:12:04 -0300
Subject: [delphi-br] Conexão ODBC

pessoal,

estou tentando criar uma conexão odbc via código utilizando a rotina
'CreateODBCDriver',
porém já alterei os parâmetros, mas não consegui fazê-la funcionar com o
driver 'Firebird/InterBase(r) driver'.

alguma dica?

obrigado!

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o
Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack

Responder a