Mais outra prova de que quem procura, acha:

http://blogs.msdn.com/coding4fun/archive/2006/10/31/913191.aspx

Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Fri, 11 Apr 2008 17:03:12 +0000
Subject: RE: [delphi-br] iTunesLibrary.dll

Eu fui no AltaVista, digitei iTunesLibrary.dll, e pedi uma busca independente
do idioma e em páginas do mundo todo. Olha só o que eu achei:

http://www.codeproject.com/KB/ajax/ituneslibrary.aspx

Pelo conteúdo que vi neste endereço, deduzo eu que esta DLL não seja uma DLL
estática, e sim uma DLL do tipo COM ou uma type library. Para verificar isso,
vá até o menu principal do Delphi, selecione Project|Import Type Library ou em
Component|Import ActiveX Control. Veja se na lista de controles disponíveis não
aparece alguma coisa começando com iTunesLibrary ou algo semelhante.

Boa sorte.
Sds.

P.S.: Lembre-se, quem procura acha!