  From: Pedro Henrique
  To: Pedro Henrique
  Sent: Friday, April 11, 2008 4:28 PM
  Subject: [delphi-br] Campos incompatíveis.

  Boa tarde,

  eu trabalho com dois bancos, Firebird 1.5 e Sql Server 2005.
  Hoje estava testando algumas rotinas convertidadas para o Delphi 2007 e me
  deparei com este erro: TYPE MISMATCH FOR FIELD 'DESCRIÇÃO', EXPECTING:
  STRING ACTUAL: WIDESTRING, eu estava acessando o sistema pelo Sql Server, e
  no Firebird ele traz todos os campos varchar como TString e no Sql ele traz
  como TWildString, como faço para o delphi tratar os dois da mesma forma?

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,47ffbcdd851921247820763