From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of Odair
Sent: Saturday, April 12, 2008 6:51 PM
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] dbexpress for Interbase 2.0

Boa noite a todos.

Amigos, alguém aki usa o driver dbexpress for Interbase 2.0 da Corelab?

Baixei a versão demo e em meus testes não tive problemas para acessar o
Firebird 2.0 com Delphi 2007. Aliás, esta foi a única forma que consegui
acessar o FB 2.0 via DBX no Delphi 2007.

Mas ainda estou em dúvida pra adquirir a versão full (embora custe apenas U$
79,90).

Gostaria da opinião de quem já está usando a algum tempo este driver pra
partir pra aquisição do mesmo.

Valeu a todos,

Odair

PS: Tb aceito sugestão de outros drivers DBExpress pra acesso ao FB 2.0 (pra
Delphi 2007) caso existam.

http://br.beta.messenger.yahoo.com/ <http://br.beta.messenger.yahoo.com/>