  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Vinicius Santos - MSI
Enviada em: segunda-feira, 14 de abril de 2008 08:32
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Mala direta no Word

Cara, não estou intendendo oq vc está fazendo...Não seria mais simples, vc
fazer a mala direta normalmente e apenas jogar os dados(migrar) do seu
sistema para o Access, na base de dados da mala direta ? E pronto vc tem a
mala direta pronta. agora é só trabalhar dentro do Word...

Vinicius dos Santos
Analista de Desenvolvimento Júnior
MSI SOLUÇÕES
Av. Dr. Altino Arantes, 131 Sala 145 - 146 Centro - Ourinhos/Sp - Brasil
Fone/Fax: +55 (14) 3324-8181 www.msisolucoes.com.br