http://www.microolap.com/products/database/postgresql-designer/

Essa ferramenta não é free. É uma ferramenta comercial - a melhor para se
trabalhar com o PostgreSQL, na minha opnião.

O DBDesigner sim, é free, mas a versão que eu conheço não é boa para se
tirar todo o proveito do PostgreSQL.

Li e reli o email e entendi que este menino deseja o crack do MicroOlap e
não do DBDesigner. E a justificativa é que o mesmo é uma ferramenta
comercial.

O senhor Direitinho aqui contrubui para as melhorias da ferramenta, por isso
que me manifestei contra esta molecagem de se ficar pedindo crack.

Não precisa banir o menino não.

Deixa ele crescer um pouco. Quando ele tiver um software comercial que corre
o risco de ser crackeado (no pior sentido da palavra - uma vez que ele nos
ensinou que alguns softwares já vem com um sub-diretório "crack", e que
portanto o sentindo é mais amplo), quem sabe ele saberá respeitar a
propriedade alheia.

Concordo que o "usuário", ou seja, aquele que pede, não deve ser banido nem
"castigado".

Deve ser tratado e deve ser oferecido todo o apoio psicológico necessário.

Um forte abraço a todos.