Alguém pode me socorre.

Pessoal estou com um problema, tenho que mostrar um protótipo de
trabalho da faculdade na quinta feira e estou com algumas dificuldade
em alguns pontos.

1- tenho que cadastrar uma operação de credito onde em um formulário
vou trazer campos de um cooperativa(nome,endereço,crédito), porém os
campo não estão em uma só tabela, Ex. tenho que fazer o calculo se a
cooperativa já pegou algum empréstimo e mostra o valor total na tela.
para fazer isso tudo tenho que passar para pesquisa só o número da
cooperativa e é o único dado que vai persistir em outra tabela, alguém
pode me ajudar

Responder a