To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Tue, 15 Apr 2008 12:52:52 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Duvida com Quick Report

jhosef e o seguinte... pra resolver seu problema vc cria 3 form cada um
com seu design, ai vc insere o componente:
QRCompositeReport na paleta de componete Qreport.
No evento ADDREPORT, vc adiciona os Relatorios q vc criou.
ai vc da um preview no QRCompositeReport. Seus relatorios vao sair
normal, um em cada pagina (dependendo do numero de paginas de cada
relatorio.

procedure TFormRelat.QRCompositeReport1AddReports(Sender: TObject);
begin
with QrCompositeReport1.Reports do
begin
add(RelatVendas5);
Add(RelatPagar);
Add(RelatReceber);
Add(RelatReceber1);
end;
end;

Jhosef Marks escreveu:

> Bom dia pessoal, no meu projeto tenho relatorios em Quick Report, gostaria
> de saber se tem alguma configuração para q o relatorio soh seja exibido
> depois de ter sido gerado... ao invez de fica exibindo página a página e
> deixar o usuário fechar antes de completar o relatório...
>
> Quando o infeliz do usuário fecha antes de ta 100% completo da um access
> violation na minha aplicação e isso eh bem chato...
>
> Vlw
>
> --
>
> .

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a