tambem.. utilizo o tclientesocket..
tentei usar o indy mas no fim das contas o socket foi melhor.
ele esta na pasta bin do delphi.. ele sempre vem junto ao delphi procura e
instala ele se for o caso de voce ter um delphi 2005 pra cima.. t+

Em 15/04/08, Humberto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   amigo eu tenho experiência nos componentes TClientSocket e ServeSocket
> nesses componentes, ja fiz varias conexoes simultaneas 32 e nao deu
> problemas nao.

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.