To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Wed, 16 Apr 2008 15:36:07 -0300
Subject: [delphi-br] String X pChar

Caros,

Estou tentando retornar o código ASCII de uma letra:

wPrimLetra := 'A';

ShowMessage( IntToStr( Ord( pchar( wPrimLetra ))) );

Mas dá o seguinte erro:

[Error] UnitCadPlacas.pas(742): E2008 Incompatible types.

Alguém poderia me ajudar?

sds
Adjalma

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver
offline. Conheça  o MSN Mobile!
http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br

Responder a