Pessoal,

Tenho uma tabela de Cliente, Saida e ItemSaida, os relacionamentos estão
funcionando perfeitamente: Exemplo:
São listadas as saídas de um determinado cliente e os itens da saída em
questão.
Estou utilizando um trio de componentes (SQLDataSet, Provider,
ClientDataSet), o mestre detalhe esta sendo feito com um DataSource
apontando para  SQLDataSet  pai,  e  ligando-se a propriedade
DataSetField do ClienteDataSet ao campo gerado.

Consigo apagar o registro da tabela ItemSaida, mais qdo vou aplicar
(ApplyUpdates), a seguinte mensagem de erro é retornada:
---------------------------
Debugger Exception Notification
Project FarmaDelItens.exe raised exception class EDatabaseError with
message 'Table unknown
item_saida
At line 2, column 1
'. Process stopped. Use Step or Run to continue.

Certo de poder contar com atenção de todos, agradeço antecipadamente.

Responder a