Eu acho que está havendo algum problema conceitual...

Random serve para pegar um número ALEATÓRIO e não que este não seja
repetido...

tipo... Random(10) vai pegar QUALQUER NÚMERO que corresponda ao conjunto de
números inteiros entre 0 e 9, inclusive. As chances de qualquer um desses
números sair é de 10%. Ou seja... vamos supor que o primeiro número seja 1.
Existe 10% de chance que saia o mesmo número '1' na segunda rodada...

A função Randomize somente inicializa o gerador de números aleatórios,
conforme o Ricardo César colocou...

Para que números não se repitam, confome o que vc quer, vc teria que gerar
uma rotina que faça isso... Pode até usar o random e o randomize, mas não
somente eles...

Espero te-lo ajudado,

--
TFA,
Leslyn Fernandes

"Imagination is more important than knowledge."
- Albert Einstein