Na verdade ele apresentou uma mensagem de ARQUIVO SOMENTE LEITURA, eu gostaria
que imprimisse direto s/ mensagens

Doretto

  ----- Original Message -----
  From: Ricardo César Cardoso
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, April 17, 2008 4:31 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Impressão de um documento Word delphi5

  Boa tarde Doretto!

  Deu algum erro? Qual?

  Atte,
  Ricardo.

  Doretto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Boa tarde.

  Tenho um determinado documento Word e gostaria de fazer alteracoes,
  salva-lo e imprimir via sistema. Tem como ?

  Tentei isto:7

  Var
  Msword, Docs, Doc: Variant;

  begin

  ArqCont:=DirExecutavel+Pega_Mem(Main.Manuten,'ArquivoTermo');
  CopyFile(Pchar(ArqCont),PChar('C:\termo.rtf'),False);
  ArqNovo:='c:\termo.rtf';

  Msword:=CreateOleObject('Word.Application');
  Msword.Visible:=True;
  Docs:=Msword.Documents;
  Doc:=Docs.Open(ArqNovo);
  Doc.Content.Find.Execute(FindText:='@desconto',ReplaceWith:='R$
'+FormatFloat('###,##0.00',Editn2.ValueFloat));
  Doc.ActiveDocument.SaveAs(FileName := 'c:\termo.rtf');
  Doc.PrintOut(False, , , ArqNovo, , , , , , , True);

  Nao deu muito certo

  Doretto

armazenamento!

  __________ Informação do NOD32 IMON 3035 (20080417) __________