Vc tá querendo tirar água de pedra. Estas funções Random e Randomize
geram numeros aleatórios. o que vc tá querendo é gerar 10 numeros
diferentes de 10 possíveis.
Estes numeros que vc apresentou já indica um ótimo funcionamento desta
função. Pois existe a probabilidade de 10% na repetição deles pra cada
numero gerado. E essa probabilidade vai aumentando até que todos sejam
preenchidos. Portanto isso nao é lorota de CodeGear isso é funcao de
Turbo Pascal la de 1980.

Joel

Responder a