From: [EMAIL PROTECTED] on behalf of Odair
Sent: Sun 20-Apr-08 07:06
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br; [EMAIL PROTECTED]
Subject: [lista-delphi] Re: [delphi-br] RAD Studio 2007 - April 08 Hotfix

Andreano, aqui na empresa, adquirimos o Delphi 2007 for Win32 a uns 6 meses
+ ou -. De lá pra cá, não fiz nenhum update (como sou o único aqui na
empresa que trabalha com desenvolvimento em Delphi, sei que isto é verdade
pois ainda não o utilizei pra nenhum desenvolvimento - continuo com o Delphi
7).

Chegou a hora de iniciar um projeto (de médio porte eu diria) no Delphi 2007
pois nosso cliente tem em suas estações apenas o Win Vista e o
desenvolvimento será no cliente.

Pergunto:
Pretendo atualizar nosso Delphi 2007 antes de iniciar, tem uma ordem pra
aplicar as atualizações (SP1, Sp2, SP3, December UPdate, Hotfix....)? Posso
pular algum? Apenas o December Up date é suficiente?

Grato,

Odair