Bom Dia pessoal

tenho um sistema q envia arquivos para o ftp (arquivos com tam em media de
30kb). Estou com um problema q é o seguinte: por diversas vezes os arquivos sao
transferidos, mas ficam com 0kb no servidor FTP e entao nao conseguem ser
processados pela aplicacao q busca eles do ftp. Isso acontece aleatoriamente e
independente de quem envia (sao uns 30 pcs d lugares diferentes q despejam
arquivos la dentro do FTP, arquivos esses q tem nomes diferentes d acordo com
quem enviou e o horario).

o q poderia ser isso??!?!  (eu uso o IDFTP da paleta Indy para transferir os
arquivos).

ja futuquei aq (e procurei no google tb) e nao achei nada a respeito disso.

mto obrigado

Rafael