Semana passada postei um erro com a mensagem ‘Control wwDBGrid has no parent
window’.

(dbgrid do infopower)

Ainda não resolvi o problema, porém percebi o seguinte:

Quando executo o aplicativo no meu computador por um atalho na área de
trabalho,

e não pelo Run (F9) no Delphi (o delphi nem aberto está) não dá erro algum.
Funciona perfeitamente.

Agora no meu cliente, que tem apenas WinXP, dispara esse erro qdo vai fechar
o aplicativo.

Alguém tem noção do “porque” do erro apenas no meu cliente ?

Detalhe: não faço uso de DLL alguma no aplicativo.

Abraços

Junior