From: "Leandro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Tuesday, April 22, 2008 2:59 PM
Subject: [delphi-br] Timer pára enquanto enviando e-mail Indy

Boa tarde,

Tenho dois timers em 1 form. O timer1 fica mostrando a hora em um label, e o
timer2 verifica de 5 em 5 minutos se existe um determinado txt em um
diretorio e o envia por e-mail.

Quando o timer2 envia o e-mail (SMTP1.Send(IdMsgSend)) o timer1 não executa,
fica esperando o
término do envio do e-mail.

Pela lógica, não deveria esperar, estou certo? Alguém já passou por isso?

Obrigado,

Leandro