  From: Eduardo Oliveira silva
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, April 22, 2008 1:43 PM
  Subject: [delphi-br] SQL

  Boa tarde.
  Estou com o problema, tenho uma tabela no banco com 3 campos,
  ex: codigo, valorinicial, valorfinal.
  A 0 100
  B 101 200
  C 201 300

  No meu formulário do delphi tenho um campo calculado que vou passar
  como parâmetro para essa pesquisa.
  EX: se o valor do meu campo for 60 o select me retorna A
  se form 255 me retorna C

  tentei usar o betwenn, porem sem sucesso.
  quando uso o between para o valorinicial e o valor final
  ele não me traz só um resultado se o valor for abaixo de 201.
  pois se o valor for 90 por exemplo
  ele trás A, B , C.
  pois 90 está entre 0 e 300.

  alguem pode me ajudar.