lelo        Lista

    Nâo sei se o assunto é OFF caso for me desculpe... Tenho um sistema e ele
precisa exportar de 1 banco e importar dados para outro banco, qual a melhor
maneira de fazer, visto que o sistema quando importa os dados, podem haver
dados que já existam, e que por algum motivo foi alterado no banco de
origem.... Nâo sei se consegui explicar...  mas é um método de exportar de 1
banco e importar no outro... fiz ele exportar para txt... mas ele demora muito
para incluir no banco de destino.... Qual seria a melhor maneira ?

        Abraços....

        Wesley