Olá Davi, agradeço sua atenção, você pode nos ajudar dando dicas de como
você está procedendo, não precisa enviar o fonte - você trabalhou duro por
ele, nos temos que trabalhar para o nosso, não é?! Mas idéias são sempre bem
vindas..

[]s

Em 23/04/08, Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Olha eu criei um framework com este conceito após trabalhar em uma
> empresa que também utiliza este conceito.
>
> Foi uma das coisas mais práticas e úteis que já fiz. Ainda não terminei.
>
> Na verdade o projeto está um pouco parado. A geração de tela, controle de
> fluxo de dados, definições de tela estão ok. (alguns bugs que vou arrumando
> no decorrer da coisa)
>
> Ainda falta geração de relatórios, inclusão de macros para controle de
> tela, segurança e controle de usuários e suporte a dll's, entre outros...

> [...]

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]

Cansou do MercadoLivre como eu? Tente o www.uaileilão.com.br.