Na verdade, eu deduzi que a parte do código que foi descrita na mensagem tenha
sido gerado pelo WSDL Importer para acessar um webservice.
Sds.

________________________________

To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Wed, 23 Apr 2008 19:19:56 -0300
Subject: Re: [delphi-br] O que seria este código ??:
['{E085C101-C691-4E6F-A85C-DA09FB5E8405}']

eu acessava webservices com o soaptoolkit no delphi 5 a anos..
antes de vir o .net e escrechar o negocio.
mas o que ele se refere nao tem nada a ver com webservices e sim com
interfaces de classes e tal.
esse numero é um GUID um numero gerado pelo windows que a micro$ofit afirma
que nenhum outra e iqual. no delphi ele serve pra registrar essa interface.
procura sobre criacao de componente voce vai achar junto essas interfaces..
t+

2008/4/23 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]
> estou tentando compilar junto com um pequeno exemplo
> em D5, adicionei algumas funções de outras UNITS e
> consegui compilar retirando (IINTERFACE). Não sei se
> terei problemas lá na frente.
>
> Como posso substituir no D5:
>
> IEmpresa = interface(IInterface) ?
>
> Grato, D.H.Oliveira
>
> Obs: fazendo uma varredura no diretório do D7 pude observar
> que (IInterfaceList) e (IInterface) estão contidas na unit CLASSES.PAS e
> outras, mas não no D5.

> Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de

Rafael jorge alves (Analista/desenvolvedor)

www.sistemafocus.com.br
sistema focus de gestão comercial e serviços em informatica.

Cansado de espaço para só 50 fotos? Conheça o Spaces, o site de relacionamentos
com até 6,000 fotos!
http://www.amigosdomessenger.com.br

Responder a