Amigo Vinicius,

Muito obrigado por sua opinião amigo. É sempre bom estarmos contando
com a opinião de Analistas de Sistemas Júniores pois daí podemos estar
nos colocando me nossos devidos lugares.

Vou estar procurando a respeito no JUG ou no Yahoo. COmo o tema estava
sendo abordado, resolvi estar esclarecendo a dúvida.

Obrigado,

Dr. Edmilsom Carlos

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Vinicius Santos - MSI"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Cara, eu vou estar respondendo sua pergunta...
> Vc poderia estar procurando no Yahoo, ou mesmo no JUG, para estar
discutindo sobre Java, pois acreditando que este não seja o melhor
lugar para estarmos discutindo Java e sim Delphi !