Pessoal, o Edmilson quer saber sobre DESEMPENHO da aplicação feita em POO e não
se fica mais fácil ou mais difícil programar em POO.

 Luciano Calenzani Simões

----- Mensagem original ----
De: Giovanny Carvalho <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 25 de Abril de 2008 15:36:04
Assunto: [delphi-br] Re: Dúvida sobre OO

Caro Edmilson,

A OO é tudo de bom.
Dá mais trabalho... muito mais trabalho.
Mas evita retrabalho, pois o  reaproveitamento de código é muito
grande, tanto no próprio projeto e também em outros projetos.

O conceito de herança talvez seja o mais difícil e o mais útil...
É uma mudança cultural muito grande, to passando por isso agora e não
quero saber de outra coisa.
Se vc algum dia tiver necessidade de trabalhar com outra linguagem
tipoo Java ou C#, os conceitos estarão prontos na sua cabeça...

O Delphi tem a facilidade de herança de formulários que é muito útil.
Estude FRAMES que também utiliza muito o conceito de herança...

Vá fundo...

O delhi é ótimo para gerar projetos só movidos a cliques...
Mas programar é muito mais que isso..

Giovanny Carvalho
www.acmeinformatica .com.br

--- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, "edmilsomcarlos"
<edmilsomcarlos@ ...> escreveu

> Olá amigo,
>
> Muito obrigado por estar participando deste assunto que é de interesse
> de muitos. Poderia estar me dizendo como chegaste a estas magníficas
> conclusões?
>
> Obrigado,
>
> Dr. Edmilsom Carlos
>
> --- Em [EMAIL PROTECTED] os.com.br, Rubem Nascimento da Rocha
> <djpardalrocha@ > escreveu

> relacionamentos com até 6,000 fotos!

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/