Olá campeão,

Amigo, o processo de estar enviando mensagens para celulares é igual
para todos, não importa se é NEXTEL ou não amiguinho. O que você
precisa estar fazendo é fazer com que o seu programa envie uma
mensagem SMS para determinada caixa postal, que muitas vezes é um
email mesmo, do tipo [EMAIL PROTECTED] Você já enviou
emails com programas em Delphi? Sugiro também que você esteja entrando
em contato com a operadora para estar sabendo maiores detalhes.

Obrigado,

Dr. Edmilsom Carlos

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "a_ferreira1967"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Pessoal boa tarde!
>
> Tenho um cliente que esta solicitando que uma ordem de serviço assim
> que estiver diponível para o cliente, a mesma fosse avisada para um
> supervisor para o nextel dele. Alguém já passou por esse processo para
> me dar os caminhos das pedras?
>
> Grato,
>
> André FErreira

Responder a