  From: Rubem Nascimento da Rocha
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, April 28, 2008 9:59 AM
  Subject: RE: [delphi-br] Renomeando Tabela.

  Pode esquecer! Sem chance! O único SGBD que tenho notícia até o momento que
permite fazer isso é o MySQL!

  O SQL Server não tem instruções embutidas no seu SQL engine para renomear uma
tabela. Vais ter que criar uma tabela com o novo nome e a mesma estrutura da
tabela antiga e importar os dados.
  Sds.