Ola lista,

Estou desenvolvendo um serviço do windows simples. Somente criei um novo
projeto e instalei ele em minha maquina. Tento iniciar esse projeto mas nao
tenho resposta da inicialização. Peguei o exe e coloquei em um win xp 32 e
foi normal. O projeto nao tem nada de mais, somente criei um projeto do zero
e compilei. Alguem tem alguma dica sobre isso? Pessoal da CodeGear, tem um
canal de suporte mais rápido para esse tipo de problema? Estou colocando os
bugs no QualityCentral mas nunca tenho resposta.

Meu computador está com windows xp 64 bits com os ultimos updates. Uso o
delphi 2007 com todos os packs e fixes em dia.

[]'s

Sérgio Uetanabaro

Checked by AVG.
07:18