Na verdade a melhor maneira de monitorar o uso de memória não é pelo
taskmanager pois nele somente eh mostrado o uso do workingset da aplicacao.
Ao minizar a aplicacao vc somente esta liberando o workingset comecando a
paginar memória que não é uma boa idéia em termo de performance. Para
monitoramento de memoria eu indico o sysinternals que te mostra alem do
workingset mostra também as falhas de paginacao, virtual size e os privates
bytes. Outro ponto é que o windows gerencia o workingset da aplicação. Não
eh pq vc fechou uma tela que o windows irá liberar a memória imediatamente.
Dá uma estudada melhor na parte de gerencia de memória do windows e do
gerenciador de memória do delphi para entender melhor essa situação. Para
monitorar leaks de memória utilize o gerenciado de memória fastmm embutido
no delphi.

[]'s

Sergio Uetanabaro