De: Felipe Nunes
Data: 04/28/08 18:12:48
Cc: delphi-br@yahoogrupos.com.br;  [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [delphi-br] Table Insert

Ola Senhores,

Estou com um probleminha na gravação de um Teble Insert e queria saber se os
senhores podem me ajudar.

eu tem um select que me retorna um valor tipo number, qndo eu gero um
arquivo de table insert ele esta transformando esse meu valor para dois
campos

exemplo:

INSERT INTO titulo (VALOR_TITULO)VALUES

(935,83)

Mas eu preciso que ele fique como number, assim sendo terá so uma casa.

exemplo:

INSERT INTO titulo (VALOR_TITULO)VALUES

(935.83)

Atenciosamente,
<http://www.vienasistemas.com.br/assinatura.png>

Felipe Nunes

Analista T.I. - Atacado/Distribuidor

- Bacharel em Ciências da Computação

*

MG: (37) 3213-4855

DF: (61) 3561-1188

BA: (71) 3341-8714

*

[EMAIL PROTECTED]

*

<http://www.vilesoft.com.br/> www.vilesoft.com.br

O emitente desta mensagem é responsável por seu conteúdo e endereçamento.
Cabe ao destinatário cuidar quanto ao tratamento adequado. Sem a devida
autorização, a divulgação, a reprodução, a distribuição ou qualquer outra
ação em desconformidade com as normas internas da Vilesoft são proibidas e
passíveis de sanção disciplinar, cível e criminal."

"The sender of this message is responsible for its content and addressing.
The receiver shall take proper care of it. Without due authorization, the
publication, reproduction, distribution or the performance of any other
action not conforming to Vilesoft internal policies and procedures is
forbidden and liable to disciplinary, civil or criminal sanctions."

" El emisor de este mensaje es responsable por su contenido y
direccionamiento. Cabe al destinatario darle el tratamiento adecuado. Sin la
debida autorización, su divulgación, reproducción, distribución o cualquier
otra acción no conforme a las normas internas de Vilesoft están prohibidas y
serán pasibles de sanción disciplinaria, civil y penal."