Boa Tarde Pessoal!

É o seguinte: o meu programa gera um relatório que fica em um richedit (que
também contém figuras). Estou tendo dificuldade em imprimi-lo, porque
preciso definir as margens mas quando imprimo ele sai bem colado nas margens
do papel e eu não sei como que eu faço pra definir as margens para
impressão. Alguém poderia me dar um toque de como eu faço pra resolver isso?
Se pudessem me mandar uma rotina completa de impressão com dialog caso
alguém já tenha alguma pronta eu ficaria grato.

Muito Obrigado

Walter”