Estou utilizando o código abaixo mas o form não rola:

procedure TfrmCadBenef.FormMouseWheel(Sender: TObject; Shift: TShiftState;
  WheelDelta: Integer; MousePos: TPoint; var Handled: Boolean);
Var
  msg: Cardinal;
  code: Cardinal;
  i, n: Integer;
begin
  If WindowFromPoint( mouse.Cursorpos ) = scrollbox1.Handle Then Begin
    Handled := true;
    If ssShift In Shift Then
      msg := WM_HSCROLL
    Else
      msg := WM_VSCROLL;

    If WheelDelta < 0 Then
      code := SB_LINEDOWN
    Else
      code := SB_LINEUP;

    n:= Mouse.WheelScrollLines;
    For i:= 1 to n Do
      scrollbox1.Perform( msg, code, 0 );
      scrollbox1.Perform( msg, SB_ENDSCROLL, 0 );
  End;
end;

Teria alguma dica?

Abraços.