Eu entendi Joel, mas eles é que não entenderam a questão inicial do amigo,
ele não perguntou sobre registros, e sim CAMPOS. ou seja, ele quer trazer
todos os campos da tabela, então não vejo diferença em usar * do que os
nomes de todos os campos no select, entenderam?

Agora, ele pode limitar a pesquisa usando where, para ficar mais rapido, e
trazer somente os registros que ele quer, mas essa não é a questão dele.

[]s

Fellipe Henrique
[EMAIL PROTECTED]

Cansou do MercadoLivre como eu? Tente o www.uaileilão.com.br.