Zote

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Helton
Enviada em: sexta-feira, 2 de maio de 2008 11:17
Para: Lista delphi
Assunto: [delphi-br] Compra do componente TExtraDevices

Pessaol

Alguem ja comprou o componente acima?
No site (http://www.waler.com/) nao diz nada a respeito, mas para
efetuar a compra o cartao tem q ser internacional?
O site eh confiável?

[]´s

--
Hélton R. Nunes
[EMAIL PROTECTED] <mailto:heltonrn%40gmail.com>