To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
From: [EMAIL PROTECTED]
Date: Mon, 5 May 2008 17:06:14 -0300
Subject: Re: [delphi-br] Sistema on-line X off-line

primeiro respondendo a sugestao da conexao via internet.. nao é viavel pois
é justamente nao ter internet e um requisito dessa estrututra de off-line.
ja sobre quardar os arquivos em XML eu ja tinha pensado.. mas ai nao resolve
o problema de sincronismo. pq minha principal duvida e como eu vou
sincronizar a base sem ser uma rotina trabalhosa e demorada.
valeu pela atencao.
t+

2008/5/5 Rubem Nascimento da Rocha <[EMAIL PROTECTED]>:

> De prima, uma alternativa seria fazer as manutenções com ClientDataSet,
> mantendo os dados salvos localmente em um arquivo binário ou XML. Soh teria
> que ver a questão de segurança pra esses dados não serem corrompidos ou
> sofrerem intervenção externa(proteção dos dados).
>
> Usaria um ClientDataSet pra editar os dados localmente, e quando fosse
> aplicar isso em um banco de dados, copiaria os dados deste ClientDataSet
> para um outro devidamente ligado ao provider de dados e neste ultimo
> aplicaria tudo no banco de dados. Obviamente q os dois ClientDataSets
> [...]

Responder a