----- Mensagem original ----
De: Ricardo Bianchin <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 8 de Maio de 2008 9:05:53
Assunto: [delphi-br] Firebird no cliente ja com senha de outro programa

Quando uso o firebird troco a senha do sysdba para uma senha minha

num cliente ele ta usando um programa de terceiros q tb faz o mesmo

preciso desinstalar o programa dele pra usar o meu e desinstalar o meu
pra usar o dele

Os amigos tb passam por isto?
Tem alguma alternativa?

armazenamento!