Apague todos os arquivos DCUs do seu projeto e de um build completo.

Isso não é bug, e versão diferente de arquivos compilados.

Abs

BL

From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Vinicius Santos - MSI
Sent: quinta-feira, 8 de maio de 2008 10:43
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: [delphi-br] Mais Bug ?? Delphi 2007

Pessoal, estou migrando um sistema de Delphi 7 para Delphi 2007(está me batendo
arrependimento!).
O meu problema agora é o seguinte, eu simplismente coloco um SQLConnection e um
SQLQuery da DBExpress, configuro, consigo abrir a tabela em Designer-Time, mas
quando compilo o projeto, vem a seguinte mensagem de erro:
"[DCC Error] Unit1.pas(7): F2051 Unit SqlExpr was compiled with a different
version of FMTBcd.SizeOfTBCD"

Eu já abri a Unit SqlExpr e a FMTBcd, para tentar achar alguma coisa, porém não
achei nada...

Alguém tbem teve esse problema ?

Vinicius dos Santos
Analista de Desenvolvimento Júnior
MSI SOLUÇÕES
Av. Dr. Altino Arantes, 131 Sala 145 - 146 Centro - Ourinhos/Sp - Brasil
Fone/Fax: +55 (14) 3324-8181 www.msisolucoes.com.br