From: "Leandro" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, May 08, 2008 9:45 AM
Subject: [delphi-br] [OFF] Boleto Bancoob

Bom dia,

Tenho impressão de boleto Bancoob no meu sistema, mas estou com a seguinte
situação.

O cliente tem duas contas, na mesma agência, com código do cedente igual.

Qdo imprimo o boleto, a conta não é levada em conta pra montar a linha
digitável (seguindo o cálculo
passado pelo banco), então o pagamento dos boletos caem em uma conta só.

Eu falei com o rapaz do banco que teria que ter um código do cedente pra
cada conta, mas o caboclo
tá teimando, falando que o sistema que tá errado.

Alguém já passou por isso? Ter cliente com duas contas no mesmo banco,
imprimindo boleto?
O código do cedente é o mesmo p/ as duas contas?

Obrigado,

Leandro