Conheci a RXLib quando comecei a utilizar o Delphi, em 1999, e
utilizei bastante em meus projetos, ainda uso uns poucos componentes,
e nunca tive um problema sequer com essa fantástica biblioteca.

Recentemente descobri o projeto no source forge e atualizei a versão
que estava utilizando por aqui.

Qto a Jedi: ok, incorporou a RXLib e tem mais trocentos mil e não sei
qtos componentes. Mas pra que vou instalar uma lib dessas se nada
disso me faz falta?

Como dizem, bom senso e canja de galinha não faz mal pra ninguém. (Ahh
tá, só pra galinha  :-)

[]
Andrei

Responder a