----- Mensagem original ----
De: Davi Eduardo Borges Wall <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 9 de Maio de 2008 17:58:20
Assunto: RES: [delphi-br] OFF - Opinião referente ao anuncio de venda da
CodeGear

Olha, não tem muita explicação ao meu ver.

Empresa que vai mal, uma hora quebra. As estrelas da Borland como disse o
artigo foram pra Microsoft o grande head Hunter. Alias, isso todos já sabíamos.

Trabalhei 3 anos dos EUA, e notei que é bem comum quando as empresas que estão
indo mal tentarem maquiar-se para não parecer como tal. Assim tentam manter
suas ações estáveis para uma venda repentina ou mesmo uma tentativa de se
reerguer.

Bom, esperamos que a Embarcadero (Cais em portugues) não abandone o nosso
querido Delphi.
(Adoro Delphi, trabalho com Delphi a mais de 6 anos, mas JAVA e C# já fazem
parte dos meus estudos a um bom tempo)

[]'s