Não sei se a soluçõa é bem por ai, já que não tenho o Delphi aqui para testar,
mas acho que nesse caso, vc tem que observar o evento OnKeyDown, se não me
engano, pois ele tem uma maneira de verificar se foi pressionada uma tecla como
<CTRL> ou <SHIFT> junto.

Dá uma pesquisada que provavelmente vai achar a solução prontinha.

Atte,
Ricardo.

Jorge Ericsson <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                             Tente

 if not(Key in['0'..'9', #8 , 'A','a' , 'F','f'])
 then
 begin
 Beep;
 Key := #0;
 end;

 2008/5/12 Delphi Sql <[EMAIL PROTECTED]>:

> [...]

 Att,

 Jorge Ericsson S. Pinheiro
 Analista/Projetista de Sistemas
 Ericsson Sistemas e Soluções