From: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] On Behalf Of
Alcistemas Informática
Sent: quarta-feira, 14 de maio de 2008 15:07
To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Subject: Re: [delphi-br] Re: Gravar imagens no Banco Interbase/Firebir

Bruno, desculpe entrar no tópico.

Tenho um projeto com 90.000 imagens para por isso em banco de dados,
quanto a desempenho, não vejo problema algum, é só tomar alguns cuidados nos
selects e etc.. epronto.

O que me preocupa é em caso se corromper o banco de dados,
isso poderia dificultar ainda mais o processo de recuperação do banco de dados ?

Alcione Guimarães
(11)9515-8707