Bom dia.

  Pode sim, mas porem ao inves de fazer chamadas aos dataset de um
datamodule em um form crie métodos e chame o método e passe o valor do
seu dbedit como um argumento do método. Assim vc poderá utilizar este
método em mais lugares do contrario se precisar vc vai escrever tudo
novamente.

ATT.
Gamarra

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Sergio - Jundiai / SP"