Pessoal:
(já enviei há algumas semanas mensagem sobre este assunto;  consegui contornar
alguns problemas,
mas até o momento não consegui a solução para o que segue)

a) Utilizo Delphi 7, com TeeChart 7.02

b) Tenho um grafico onde exibo a legenda no canto superior direito
e o numero de pagina (ex.: Pagina 1/3, etc.) no canto inferior direito.

c) Ao imprimir o gráfico, aparece uma janelinha de Preview, do proprio TeeChart.
Nesse preview, o grafico parece estar Ok.  Por default, o preview sugere margens
de 8% (deixando margens em todas as bordas do papel.

d) Problema:  Ao imprimir o grafico na impressora, deixando as margens com 8%
(o default do preview, como eu disse acima), ocorre o seguinte problema:

- O numero de pagina, em vez de aparecer no canto inferior direito, aparece
mais acima
(cerca de 2 cm acima), invadindo o desenho do grafico.

e) Descobri que, se no Preview eu deixar as margens com 0% (ou seja, sem margem
alguma),
o numero da pagina aparecem corretamente na impressao.  Porem, gostaria
que fosse possivel deixar margens, pois o visual do grafico impresso fica bem
melhor.

f) Já tentei de tudo, inclusive definir via código a posição do número da
página,
mas não consegui fazer funcionar.

Agradeço muito se alguém puder dar alguma idéia sobre o que fazer.

Não sei se ajuda, mas eis algumas telas ilustrando o problema:

http://br.geocities.com/psdias2/duvidagrafico/tela1.jpg (gráfico exibido na
tela)

http://br.geocities.com/psdias2/duvidagrafico/tela2.jpg (gráfico no preview)

http://br.geocities.com/psdias2/duvidagrafico/tela3.jpg (gráfico impresso -
neste caso, imprimi
em formato PDF, para capturar a imagem a enviar para a lista, mas na impressora
sai com
o mesmo problema, ou seja, o número da página invade a área do gráfico)

Grato pela atenção de todos.

o título parece ficar com letra maior, pois ocupa
quase toda a largura da página, e com isso sobrescreve a legenda
(que, repito, fica no canto superior direito do gráfico)

d) Outro problema (que talvez esteja relacionado) é o número de página,
que na tela aparece normalmente (por exemplo: Página 1 de 3), logo abaixo
do gráfico (canto inferior direito), mas que ao ser impresso "sobe" cerca
de 2 cm, e acaba sendo impresso dentro da região do gráfico (sobrescrevendo
parte das barras que compõe o gráfico - é um gráfico de barras)

Grato pela atenção de todos
Paulo