O que eu sei é através do envio de mensagens.

Vc retorna o endereço de memória do componente.

Alex

  ----- Original Message -----
  From: Leandro Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, May 16, 2008 12:10 PM
  Subject: [delphi-br] Componentes

  Bom dia Pessoal

  Eu gostaria de saber se alguem sabe como eu posso pegar o nome de
  componentes de uma outra aplicação, mas seria o name não o caption,
  exemplo eu tenho project1 e nele tenho 3 botões btn_1, btn_2, btn_3 e
  faço um outro projeto que eu passe o nome do project1 e consiga listar
  o name desses 3 botões que estão na outra aplicação.

  Alguem conhece alguma Rotina que faço isso e tem algum programa de
  exemplo que faça isso para que eu posso ter uam idéia?

  Obrigado
  Leandro Santos