----- Mensagem original ----
De: Leonardo Baldino <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Grupo_Delphi <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Sexta-feira, 16 de Maio de 2008 21:50:28
Assunto: [delphi-br] ajuda urgente (como chamar um programa atraves de outro
programa)

eu tenho um sistem A e traves dele eu quero rodar o sistema B atraves de um
botão em um formulario do sistema A

alguem sabe como eu possi fazer isso, resumindo eu queria saber como eu faço
para abrir um programa feito em delphi atraves de outro programa feito em
delphi

--
Leonardo Carlos Baldino - The Highlander

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/