Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo, :)

Sugiro o uso do site ww.esnips.com. Com ele vc pode compartilhar até 5GB de
arquivos e é de graça ....
Acho que poderia criar uma conta lá e incluir os arquivos e passar apenas o
link. Quem quiser que baixe.

E tem uma vantágem sobre o RapidShare e afins, os arquivos não são
excluidos.

Abs.

--
Abs